Alessandra Trota, Designer de Interiores

SERGIO RODRIGUES FAZ PALESTRA NO RIO



O designer e arquiteto Sergio Rodrigues fará uma palestra nesta sexta-feira, dia 13, no Rio de Janeiro. A apresentação faz parte do Rio-à-Porter, salão de negócios que integra a programação do Fashion Rio, a semana de moda carioca. Um dos mais importantes nomes do design brasileiro e autor de peças emblemáticas como a poltrona Mole, ele vai falar de sua trajetória profissional e de como funciona seu processo criativo.
A apresentação encerra o salão de negócios que acontece na Casa Firjan da Indústria Criativa, em Botafogo. Além de Sergio Rodrigues, o ciclo terá uma tarde de debates no dia 11, às 15h, entre o músico Charles Gavin, dos Titãs, e o artista plástico Cesar Villela, responsável por boa parte das capas de discos da Bossa Nova. Na quinta-feira, dia 12, haverá palestras com Camila Toledo, do bureau Stylesight, e com o maquiador Fernando Torquatto.
As palestras são abertas ao público, mas as vagas estão sujeitas à disponibilidade de lugares na sala. Para participar, é necessário retirar a senha de acesso com uma hora de antecedência, na Casa Firjan da Indústria Criativa.

Rio-à-Porter
Local: Casa Firjan da Indústria Criativa
Endereço: Rua São Clemente, 213 – Rio de Janeiro
Data: de 11 a 13 de janeiro
Horário: às 11h e às 15h
Entrada franca


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário